quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A saga da Escola...

A Luana adora a escola, mas detesta lá ficar. Tem sido complicado deixa-la. Chora muito, faz beicinho, pede "por favor, mãe... só hoje, deixa-me ir para o teu trabalho..." e muitas outras coisas do genero.
Hoje ficou melhor. disse-lhe que se voltasse a chorar era o pai que a começava a levar à escola. Entrou a dizer que lhe doía a barriga (como sempre), mas ficou. Fez beicinho mas não chorou. Disse-me "xau mãe" e acenou-me timidamente.
Sei que ficou tristonha, mais uma vez.... mas ficou melhor.
Amanhã é outro dia.

1 comentário:

  1. O meu filhote fez o mesmo quando começou a ir para a escolinha e acredite que as educadoras eram do melhor. Ele ficava sempre a chorar e com as tais "dores de barriga". As educadoras diziam que mal eu me ia embora ele ficava bem, a verdade é que de tanto a minha mãe me atazanar a cabeça, eu cheguei a ir lá sem avisar para vêr como ele estava, e sempre estava bem com os amiguinhos e nem dava por mim...isto tudo para dizer que se não há mesmo nada contra a escola e educadoras essa fase vai passar:))

    ResponderEliminar